Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Cruzeiros passa a exigir vacinação de passageiros em todo o mundo

msc grandiosa

Essas regras agora são aplicáveis ​​a todas as viagens em toda a frota, incluindo destinos na Europa, América do Norte e do Sul, África do Sul e Oriente Médio

A MSC Cruzeiros determinou que todos os passageiros, a partir de 12 anos, devem ser totalmente vacinados contra o Covid-19 e apresentar o teste negativo antes de embarcar em seus cruzeiros. Essas medidas já foram postas em prática para a maioria dos navios da frota e regiões, como acontece no Brasil, exceto para as viagens pelo Mediterrâneo a bordo do MSC Grandiosa e do MSC Fantasia.

Essas regras agora são aplicáveis ​​a todas as viagens em toda a frota, incluindo destinos na Europa, América do Norte e do Sul, África do Sul e Oriente Médio. Os passageiros com 12 anos ou mais que partem em cruzeiros no Mediterrâneo a bordo desses dois navios devem agora estar totalmente vacinados e com teste negativo até 72 horas antes do embarque. Os hóspedes que não forem vacinados podem solicitar reembolso ou reagendar seus cruzeiros para uma data posterior.

“Nosso protocolo de saúde e segurança liderou o setor não apenas porque fomos a primeira grande empresa de cruzeiros a retomar as operações internacionais, mas também por causa de sua flexibilidade para se adaptar à evolução da pandemia em terra”, disse Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros. “Esta abordagem tranquilizou nossos hóspedes, nossa tripulação e os destinos que visitamos com nossos navios”, completou.

Receba nossas newsletters