Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

MSC faz capacitação do Yacht Club a bordo do MSC Splendida para agentes e operadores (veja fotos)

.

.

A MSC organizou nesta tarde (27/09) uma capacitação para os agentes e operadores convidados para o famtour a bordo do MSC Splendida; exclusivamente voltado para o Yacht Club. A capacitação reuniu os agentes no teatro do navio e fez uma apresentação dos principais do Club.

O objetivo é divulgar e estimular a venda do Yacht Club para os clientes brasileiros; que ainda são minoria no serviço exclusivo. O Yacht Club está disponível nos navios MSC Fantasia e MSC Splendida; com 99 cabines; de três diferentes níveis (Deluxe; Family/Executive e Royal). Depois da capacitação no teatro; os agentes foram levados para uma visita técnica nas dependências do navio.

“O foco das vendas da MSC já serão os cruzeiros internacionais; e junto com eles; queremos divulgar mais o exclusivo serviço Yacht Club. Já na Abav começaremos com algumas ações voltadas para este produto”; explica Grace Kelly Cauzo; supervisora comercial da MSC. “Este justamente é nosso primeiro famtour totalmente voltado para o Yacht Club”; completa.

Temporada brasileira

– Para esta temporada; que começa em outubro para a MSC; a armadora italiana terá um navio a menos. O MSC Melody se despede do Nordeste brasileiro; que agora fica sem nenhum navio da companhia baseado em seus portos.

Apesar da diminuição de um navio (os outros cinco permanecem os mesmos); a oferta de leitos será a mesma; garante Priscila de Caires; relações públicas da MSC. “A diferença será na quantidade de cruzeiros oferecidos. O MSC Armonia fará praticamente apenas mini-cruzeiros; o que aumenta a quantidade de passageiros que embarcarão no navio durante a temporada”; explica. Nesta temporada; são esperados 300 mil passageiros; o mesmo número da temporada passada.

Grace Kelly Cauzo, supervisora Comercial, faz a capacitação junto aos agentes

Receba nossas newsletters