Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC lança novo programa de fidelidade

A MSC Cruzeiros anuncia o lançamento do seu novo programa de fidelidade, o MSC Voyagers Club. Com ele, os associados terão acesso a uma série de benefícios como descontos para a compra do cruzeiro, notícias em primeira mão, ofertas e promoções exclusivas a bordo.

A adesão é gratuita e ele conta com cinco categorias. A primeira, chamada Welcome, se aplica às pessoas que nunca realizaram uma viagem com a companhia, mas já possuem uma reserva confirmada. Após o primeiro cruzeiro, o afiliado passa à categoria Classic, na qual permanecerá até atingir 2.199 pontos. Já para se tornar da categoria Silver é necessário ter de 2.200 a 4.999 pontos. Em seguida o Gold, válido para associados que conquistarem até 9.999 pontos. A última categoria será a Black, para os membros que alcançarem a marca de 10.000 pontos.

O novo sistema de pontos do MSC Voyagers Club funcionará da seguinte forma: nos cruzeiros de até cinco noites, somarão 200 na experiência Bella até 800 pontos na MSC Yacht Club. Em viagens de seis a nove noites, o acúmulo de pontos será equivalente a 500 até 1.500, nas mesmas experiências. Finalmente, nos roteiros a partir de dez noites, será possível acumular de 700 pontos com a experiência Bella até 2.000 com a MSC Yacht Club.

Segundo Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da armadora, o novo programa de fidelidade busca captar a atenção dos clientes desde o primeiro embarque. “Para os que realizarão a primeira viagem conosco, daremos as boas-vindas por meio da categoria Welcome, para que, desde o início, sintam-se parte deste exclusivo clube”, destaca.

Ao reservar um cruzeiro, os associados Classic, Silver, Gold e Black terão desconto de 5% no valor da tarifa. Além disso, os membros receberão, com antecedência, uma seleção de roteiros com descontos adicionais de até 15%, incluindo um crédito para utilização a bordo no valor de €/US$ 50,00 para as categorias Silver, Gold e Black.

Com o início do MSC Voyagers Club, o antigo programa de relacionamento, o MSC Club, deixará de existir. No entanto, os membros atuais passarão automaticamente ao novo programa, mantendo a categoria e pontuação.

Receba nossas newsletters