Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC oferece reembolso ou crédito a clientes afetados pela suspensão dos cruzeiros

O MSC seaside, maior da temporada, fez sua primeira viagem no Brasil nesta semana.

Há duas opções para os hóspedes afetados: o reembolso total da viagem ou uma carta de crédito para ser usada até dezembro

A MSC Cruzeiros lamentou a frustração dos hóspedes por conta da suspensão temporária das operações no Brasil e informou, por meio de nota, que já está em contato com os agentes de viagens e os cruzeiristas afetados por essa paralisação para que uma solução possa ser encontrada. Neste caso, há duas opções para os hóspedes afetados: o reembolso total da viagem ou uma carta de crédito para ser usada até dezembro.

De acordo com a armadora, a carta de crédito será no valor pago pelo cruzeiro original e dos pacotes pré-pagos, que pode ser resgatada até o dia 31 de dezembro de 2022 e usada em qualquer cruzeiro futuro; juntamente com um crédito a bordo para o novo cruzeiro no valor de USD/EUR 200 por cabine (USD/EUR 100 no caso de cabine single), no caso de cruzeiros de 7 noites ou mais; e de USD/EUR 100 por cabine (USD/EUR 50 no caso de cabine single), no caso de cruzeiros de 6 noites;

“É muito frustrante para os nossos hóspedes termos suspendido temporariamente nossas operações de navegação no Brasil até 21 de janeiro, mas esperamos que, nos próximos dias, a Clia possa obter maior alinhamento com o governo federal, a Anvisa e as autoridades de saúde dos destinos para adotar uma abordagem consistente e uniforme em relação aos protocolos de saúde e segurança, que foram acordados antes do início da atual temporada de cruzeiros”, informou a empresa.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.