Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC receberá cruzeiro temático de 40 anos de carreira do cantor Daniel

O MSC Fantasia será palco de um cruzeiro temático, entre os dias 15 e 18 de dezembro, durante a temporada de cruzeiros 2022/2023 no Brasil. O navio temático “Daniel 40 Anos – Um Mar de Amor” vai celebrar os 40 anos de carreira do cantor Daniel, com embarque e desembarque no porto de Santos (SP) e direito a gravação do DVD de 40 anos de carreira, com participações especiais.

Outro grande momento será a apresentação do projeto “A Força do Amor”, que reúne Daniel e os músicos do Roupa Nova. Além disso, o público a bordo irá se divertir também com shows de Zé Neto & Cristiano, José Augusto, Mauricio Manieri, Jon Secada e mais. unnamed(3)O navio possui 1632 cabines, restaurantes, bares, piscinas, área de luxo MSC Yacht Club, ginásio e áreas poliesportivas, academias e espaço kids. A expectativa é que o navio receba 4335 passageiros As cabines do MSC Fantasia já estão à venda pelo site oficial www.naviodaniel.com.br.

“Será uma viagem inesquecível ao lado de vocês, da minha família e de grandes amigos. Serão 72h de muita diversão. Estou bastante ansioso para este navio, porque vão acontecer shows de pessoas que tem muita ligação com a minha carreira e a gravação do DVD, com participações especiais, será algo muito marcante. Com certeza, vou vivenciar todos os momentos do cruzeiro e estar diante do meu público”, declarou Daniel.

Receba nossas newsletters