Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC revela detalhes da estreia do Yacht Club a bordo do Fantasia no Rio; fotos

Ignacio Hidalgo, Fernanda Zebral e Bruno Cordaro, da MSC

Ignacio Hidalgo, Jaqueline Messina e Bruno Cordaro, da MSC

RIO DE JANEIRO – Mordomo 24 horas, piscina e deck exclusivos, culinária diferenciada, excursão personalizada, lençóis de fios egípcios nas camas, embarque prioritário, área exclusiva de convívio dentro do navio, as melhores e mais bem posicionadas cabines e uma imensa lista de desejos atendidos. Tudo isto estará disponível pela primeira vez no Rio de Janeiro a bordo do MSC Fantasia, que terá embarque e desembarque exclusivos na cidade.

Veja a galeria de fotos abaixo
MSC Fantasia chega ao Rio de Janeiro com embarques dedicados em novembro

É o Yacht Club, produto Premium da MSC, que foi apresentado para cerca de 60 agentes de viagens seletos que têm potencial de venda no mercado de luxo, nesta quinta-feira (04), no restaurante Rubaiyat Rio. Ignacio Hidalgo, diretor Comercial e de Receitas, Bruno Cordaro, gerente Comercial, e Jaqueline Messina, coordenadora Comercial da MSC no Brasil, lideraram o treinamento.

Ignacio Hidalgo, diretor Comercial e de Receitas da MSC no Brasil

Ignacio Hidalgo, diretor Comercial e de Receitas da MSC no Brasil

De acordo com Ignacio, está chegando um produto único e dedicado ao Rio de Janeiro. “O Yacht Club terá 69 cabines saindo semana após semana. É uma possibilidade de ter uma experiência singular a bordo de um meganavio da MSC em áreas exclusivas. A gente diz que o hóspede do Yacht Club embarca num iate dentro de um navio”, revela o diretor. “É a primeira vez que teremos o MSC Fantasia no Rio, uma das grandes novidades da temporada. E a chegada do produto premium atenderá todo o mercado carioca de luxo”, completou Ignacio.

O diretor revelou que o Rio de Janeiro foi o mercado onde a MSC mais cresceu na temporada 2017/18. “Enquanto o Brasil teve uma média de 13% de crescimento, o Rio de Janeiro superou os 45%. Logo nossa aposta está no mercado carioca por estarmos super motivados com este resultado. E acreditamos que o Rio de Janeiro merece um produto diferenciado após investimentos no Porto, na acessibilidade e mobilidade. Nossas expectativas são as melhores para a temporada que se aproxima e agora é trabalhar para superá-las”, revelou Ignacio.

Bruno Cordaro, gerente Comercial da MSC no Brasil

Bruno Cordaro, gerente Comercial da MSC no Brasil

Já Bruno Cordaro liderou a apresentação e detalhou o que o produto oferece aos hóspedes de luxo da MSC. “Já fazia um tempo que o Rio pedia um navio com o porte do MSC Fantasia, com toda uma gama de entretenimento, cabines luxuosas e produto premium exclusivo, como o serviço refinado a bordo do Yatch Club. O Fantasia marca o início desta concepção no mercado do Rio e será o primeiro navio com o produto a navegar pelo Prata”, revela.

São apenas 69 cabines exclusivas num universo de 1.750 cabines. “O Yacht Club conta com as melhores cabines e espaço dedicado na parte da frente do navio. O conceito do Yacht é resgatar o cliente de luxo que deixou de viajar em grandes navios. Temos mordomo 24h, que recepciona o hóspede, desfaz as malas, engraxa os sapatos, traz jornais impresos e outros diversos mimos Temos embarque exclusivo e privativo, além de excursões em terra personalizadas e culinária diferenciada com cardápio mais sofisticado e talheres de ouro e prata”, finaliza Bruno.

GALERIA:

Receba nossas newsletters