Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC revela itinerários de suas viagens de travessia de 2021/2022

MSC Seashore

MSC Seashore, que será inaugurado em 2021, partirá para um cruzeiro de 18 noites aos Estados Unidos

A MSC Cruzeiros realizará suas tradicionais viagens de travessia conhecidas como MSC Grand Voyages entre os meses de outubro e novembro deste ano. Além daquelas que partirão rumo ao Brasil, como já anunciadas pela armadora, o que fará com que a temporada brasileira 2021/2022 seja antecipada, a MSC também terá viagens de travessia da Itália para África do Sul, Emirados Árabes Unidos, Estados Unidos e Martinica.

“As tarifas são em reais, sem variação cambial, e contam com a promoção 2º hóspede grátis, podendo ser parceladas em até 12 vezes sem juros. As excursões, pacotes de bebidas, pacotes de internet, reservas em restaurantes de especialidades e serviços do MSC Aurea SPA também podem ser comprados antecipadamente na moeda nacional e parcelado junto com o cruzeiro”, informou a MSC.

As reservas realizadas até 31 de janeiro de 2021 contam com o Programa de Reservas Flexíveis, para que os hóspedes tenham a máxima flexibilidade para programar suas férias. Nele, reservas feitas para cruzeiros com embarques até 30 de abril de 2022 possuem condições especiais de remarcação mesmo próximo ao embarque.

Da Itália rumo aos Emirados Árabes Unidos

Em 20 noites, o MSC Virtuosa partirá de Gênova, na Itália, no dia 7 de novembro, com destino aos Emirados Árabes Unidos. O navio fará escalas em Civitavecchia, na Itália; em Valeta, Malta; Pireus e Rodes, na Grécia; Aqaba, na Jordânia; Salalah, em Omã; e Abu Dhabi e Dubai, nos Emirados. Já o MSC Opera partirá de Veneza, na Itália, no dia 25 de outubro, para um cruzeiro de 20 noites. O navio fará escalas em Split, Pireus, Heraklion, Rodes, Limassol, Eilat, Aqaba, Salalah, Abu Dhabi e Dubai.

Da Itália rumo aos Estados Unidos

Em 31 de outubro, o MSC Seashore, que será inaugurado em 2021, partirá para um cruzeiro de 18 noites. Com embarque em Gênova, na Itália, o navio seguirá para Marselha, na França; Barcelona e Málaga, na Espanha; Funchal, em Portugal; Saint John, na Antígua e Barbuda; Philipsburg, em St. Maarten; Charlotte Amalie, nas Ilhas Virgens Americanas; San Juan, em Porto Rico; e Miami, nos Estados Unidos.

Da Itália rumo à África do Sul

MSC Musica

MSC Musica partirá da Itália com destino à África do Sul

No dia 24 de novembro, o MSC Musica partirá da Itália com destino à África do Sul para um cruzeiro de 25 noites. Os hóspedes embarcarão em Veneza, na Itália, e o navio visitará Split, na Croácia; Heraklion, na Grécia; Aqaba, na Jordânia; Eilat, em Israel; Salalah, em Omã; Port Louis, nas Ilhas Maurício; La Possession, na Ilha da Reunião, e Durban, na África do Sul. Já o MSC Lirica partirá de Veneza, no dia 11 de novembro, para 26 noites com escalas em Split, Heraklion, Rodes (Grécia); Limassol, em Chipre; Aqaba; Salalah; Port Louis; La Possession; e Durban.

Da Itália rumo à Martinica

O MSC Seaview partirá de Gênova, na Itália, no dia 13 de novembro, para um cruzeiro de 21 noites. O navio passará por Civitavecchia, na Itália; Ajaccio e Marselha, na França; Barcelona, Cádiz, Santa Cruz de Tenerife e Las Palmas, na Espanha; Philipsburg, em St. Maarten; Basseterre, em São Cristóvão e Nevis; Kingstown, em São Vicente e Granadinas; Bridgetown, em Barbados; Saint George, em Grenada; Roseau, em Dominica; e Fort de France, na Martinica.

Receba nossas newsletters