Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC terá mais de 210 mil cabines a venda para a temporada 2023/2024 no Brasil

Ignacio Palacios, diretor de Vendas, e Adrian Ursilli, diretor geral da MSC no Brasil

Ignacio Palacios, diretor Comercial, e Adrian Ursilli, diretor geral da MSC no Brasil

SANTOS – Além de celebrar os resultados alcançados até aqui na temporada de cruzeiros 2022/2023 na América do Sul, com mais de R$ 200 milhões de comissão pagos aos agentes de viagens, a MSC Cruzeiros já prepara o mercado para a temporada 2023/2024, que será, uma vez mais, a maior temporada da história da MSC no Brasil, com mais saídas e navios maiores, como é o caso do novíssimo MSC Grandiosa, o maior já visto em nosso país.

Os dados foram divulgados por Adrian Ursilli, diretor geral da MSC no Brasil, e Ignacio Palácios, diretor de Comercial da MSC do Brasil, no coquetel de abertura do 14° TOP MSC 2023. Eles destacaram os sete navios que estarão pela América do Sul no ano que vem, sendo cinco partindo de portos no Brasil, como Itajaí, Santos, Rio de Janeiro, Maceió e Salvador, com mais de 210 mil cabines a serem comercializadas.

“Será uma temporada mais longa, com navios maiores. O MSC Seashore, por exemplo, vai ser substituído pelo MSC Grandiosa, que será o maior navio da história do Brasil, o que mostra justamente o nosso compromisso com o mercado. Além dos cinco navios que estarão embarcando em portos brasileiros, teremos um que passará por aqui em seu cruzeiro de volta ao mundo e outro que embarcará hóspedes em Buenos Aires. Isto amplia o leque de possibilidade para nossos clientes”, disse Ignacio.

“Será uma temporada mais longa, com navios maiores. O MSC Seashore, por exemplo, vai ser substituído pelo MSC Grandiosa, que será o maior navio da história do Brasil, o que mostra justamente o nosso compromisso com o mercado”

Inaugurado em 2019, o MSC Grandiosa é o primeiro navio da classe Meraviglia-Plus. Entre os destaques aparecem a Galeria Grandiosa, uma promenade com restaurantes, lojas e um teto interativo.  Ao todo são 11 restaurantes, 21 bares e lounges. O navio iria fazer sua estreia no Brasil na temporada de cruzeiros 2020/2021, mas acabou sendo substituido pelo novíssimo MSC Seaview. Ele pode receber até 6,3 mil hóspedes e 1,7 mil tripulantes e conta com 2.241 cabines.

IMG 6244 Large MSC terá mais de 210 mil cabines a venda para a temporada 2023/2024 no Brasil

Agentes de viagens ficaram por dentro das novidades apresentadas no coquetel de abertura do 14º TOP MSC

A MSC Cruzeiros abriu as vendas da temporada 2023/2024 na América do Sul para os navios que terão embarques no Brasil no dia 1º de dezembro. Estarão por aqui, além do MSC Grandiosa, o MSC Seaview, o MSC Preziosa, o MSC Armonia e o MSC Lirica. O MSC Musica terá embarques dedicados na Argentina e escalas cidades brasileiras, enquanto o MSC Poesia visitará diversos destinos no Brasil, enquanto realiza o seu cruzeiro de volta ao mundo.

KIT PROMOCIONAL – A equipe da MSC Cruzeiros anunciou um Kit Promocional para antecipar as vendas dos agentes de viagens para a temporada 2023/2024, com condições especiais. Entre em contato com o time comercial da sua região para saber mais.

Navios da MSC na temporada 2023/2024

  • O MSC Grandiosa fará sua aguardada estreia no Brasil, com cruzeiros partindo de Santos.
  • O MSC Seaview retornará ao Brasil para cruzeiros partindo do Rio de Janeiro. 
  • O MSC Preziosa e o elegante MSC Armonia farão cruzeiros partindo de Santos.
  • O MSC Lirica fará cruzeiros partindo de Itajaí.
  • O MSC Musica terá embarques dedicados na Argentina e visitará belíssimas cidades brasileiras.
  • O MSC Poesia visitará destinos no país, enquanto realiza o seu cruzeiro de volta ao mundo.
Receba nossas newsletters