Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL atualiza política de cancelamento para cruzeiros até 31 de janeiro

norwegian joy no Caribe

Com isso, em reservas novas e existentes feitas até 31 de janeiro de 2022, os hóspedes estão livres para cancelar a viagem

A Norwegian Cruise Line atualizou sua política de cancelamento de cruzeiros. No site da empresa de cruzeiros, a política foi alterada para incluir os cruzeiros reservados até o fim destemês. Com isso, em reservas novas e existentes feitas até 31 de janeiro de 2022, para qualquer viagem com uma data de embarque até 31 de maio de 2022, os hóspedes estão livres para cancelar a viagem a qualquer momento.

O cliente receberá um valor integral reembolso na forma de um crédito de cruzeiro futuro a ser usado para os cruzeiros que embarcarem até 31 de dezembro de 2022. As reservas canceladas fora do pagamento final receberão um reembolso total no método de pagamento usado para fazer a reserva. Se um crédito de cruzeiro futuro foi usado como pagamento, o crédito original será adicionado de volta ao perfil do hóspede.

A mudança na política ocorre após o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC) atualizar sua recomendação para cruzeiros, elevando seu aviso de viagem do Nível 3 para o Nível 4, que é o nível mais alto, e conforme a variante Omicron atinge seu pico em todo o país e no mundo.

Receba nossas newsletters