Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL cancela itinerários de mais de 10 navios até novembro

Norwegian Cruise Lines aumenta doação para campanha de auxílio às Bahamas após Furacão Dorian

NCL também estendeu sua política de cancelamento temporário

Apesar do anúncio de seu retorno oficial ao serviço, após mais de um ano de paralisação, a Norwegian Cruise Line decidiu cancelou todos os itinerários de julho e agosto a bordo do Pride of America, bem como do Norwegian Breakaway, Dawn, Escape, Getaway, Sky, Spirit, Star e Sun. Além disso, as viagens a bordo do Norwegian Bliss até 31 de julho, Norwegian Epic até 1 de setembro e Norwegian Pearl até 7 de novembro também foram canceladas.

Os passageiros e parceiros de viagens com reservas afetadas serão contatados diretamente. A NCL também estendeu sua política de cancelamento temporário aos passageiros que viajam em cruzeiros reservados até 30 de abril com datas de embarque até 31 de outubro. Esses passageiros têm a flexibilidade de cancelar o cruzeiro 15 dias antes da partida.

Aqueles que aproveitarem a política de Peace of Mind receberão um reembolso total na forma de um crédito de cruzeiro futuro que pode ser aplicado a qualquer viagem até 31 de dezembro de 2022. Além disso, o pagamento final para todas as viagens com embarques até outubro 31 de 2021 exigirá o pagamento 60 dias antes do embarque em comparação aos 120 dias padrão.

Receba nossas newsletters