Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL e Guy Harvey lançam 3ª edição do cruzeiro pela conservação dos mares

Norwegian Escape

Guy Harvey criou a arte do casco da Norwegian Escape

A Norwegian Cruise Line firmou parceria com a Guy Harvey Ocean Foundation e, juntas, lançam a terceira edição do cruzeiro pela conservação dos mares. A viagem tem início em Nova York, no dia 15 de setembro, com a oportunidade de conhecer Guy Harvey, renomado artista marinho, cientista, conservacionista, empreendedor e artista, enquanto realiza eventos organizados sobre conservação dos oceanos a bordo e em cada porto.

Este é o terceiro evento a bordo do Norwegian Escape, de temática sobre a conservação dos mares, feito em parceria da Norwegian com a Harvey Ocean Foundation (GHOF) e Nova Southeastern University’s (NSU) Guy Harvey Research Institute. Pela primeira vez, o cruzeiro irá para o Canadá e Nova Inglaterra a partir de Nova York com visitas a Portland e Bar Harbor, Maine; São João, Novo Brunswick; e Halifax, Nova Escócia.

“Estamos entusiasmados em mais uma vez hospedar nosso amigo e parceiro, Guy Harvey, a bordo do Norwegian Escape para mostrar aos nossos hóspedes a importância de preservar a beleza e o bem-estar da vida marinha”, disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line. “Como um dos líderes em educação de conservação, Guy Harvey tem uma paixão incrível pelo oceano que se estende além de sua obra de arte e estamos honrados em fazer parceria com ele e a Guy Harvey Ocean Foundation mais uma vez neste cruzeiro especial.”

Guy Harvey

Guy Harvey

Durante o cruzeiro, os hóspedes aprenderão sobre os esforços do GHOF para conservar o ambiente oceânico e ouvirão um painel de especialistas em vida marinha e cientistas da NSU sobre a importância do apoio contínuo a águas mais limpas e seguras por meio de esforços de conservação e sustentabilidade.

Em cada porto, Guy Harvey e uma equipe de especialistas conduzirão apresentações interativas em escolas locais, educando crianças em uma variedade de tópicos de vida marinha e conservação do oceano, com o objetivo de inspirar consciência ambiental para o futuro de nossos oceanos.

Receba nossas newsletters