Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL lança série documental que narra o retorno às operações

O mais novo navio da Norwegian foi inaugurado este ano

O primeiro episódio “Great Cruise Comeback” da nova série documental narra o relançamento da frota de 17 navios da marca

A Norwegian Cruise Line lançou a “Embark – The Series”, uma série documental que narra o retorno da marca às operações. marcado para 25 de julho. O primeiro de cinco episódios estreará no dia 15 de abril, às 21hs, em www.ncl.com/embark. A série é parte da plataforma de conteúdo editorial ‘Embark com NCL’ da Empresa.

O primeiro episódio “Great Cruise Comeback” da nova série documental narra o relançamento da frota de 17 navios da marca. O episódio enfoca as medidas em andamento para um retorno saudável e seguro à navegação, incluindo conversas improvisadas com líderes executivos, incluindo o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line Holdings, Frank Del Rio, e o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Harry Sommer.

O primeiro episódio oferece um olhar exclusivo sobre os preparativos da marca para seu retorno ao serviço, incluindo a tecnologia projetada para aprimorar o processo de embarque, como a tripulação de bordo da marca e os animadores têm administrado no último ano e como essa pausa temporária afetou as pequenas empresas e parceiros valiosos, incluindo a destilaria Wynwood Brewing Company, com sede em Miami.

Outros episódios, como o “Spotlights”, se concentra nas ofertas e experiências extraordinárias disponíveis em toda a frota NCL. Já o” Stories” vai retratar reflexos autênticos dos rostos e vozes da marca, incluindo equipes globais, executivos, parceiros e convidados.

Receba nossas newsletters