Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL prolonga suspensão de operações até 30 de abril

ncl_Joy_AereaA Norwegian Cruise Line Holdings cancelou todos os cruzeiros de Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises até 30 de abril de 2021. O novo prolongamento da suspensão das operações, que até então valia até março, ocorre quando a empresa “continua trabalhando em seu plano de retorno ao serviço para atender aos requisitos do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC)”.

A NCL volta a lembrar que hóspedes com reservas atualmente em viagens canceladas devem entrar em contato com os seus respectivos agentes de viagens ou com a linha de cruzeiro. Aqueles que tiveram uma reserva NCL ativa num cruzeiro suspenso em abril de 2021, por sua vez, receberão automaticamente um reembolso de sua tarifa de cruzeiro na forma original de pagamento para o valor pago até 22 de fevereiro de 2021.

Além disso, um cupom de 10% de desconto será automaticamente adicionado à conta do hóspede até 20 de janeiro, que é válido por um ano a partir da data de emissão e pode ser usado para qualquer viagem até 2022 e pode ser combinado com quaisquer créditos de cruzeiro futuros (FCC) e todas as promoções futuras no momento de reserva.

Para aqueles que pagaram por meio de um crédito emitido anteriormente, o valor total do FCC usado será reaplicado na conta do hóspede em sete dias. Isso é feito automaticamente e nenhuma ação adicional é necessária por parte do hóspede ou do consultor de viagens. Já os reembolsos para suspensões anunciadas anteriormente de cruzeiros embarcados em março de 2021 serão concluídos em 2 de fevereiro de 2021.

Receba nossas newsletters