Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Norwegian Cruise Line suspende operações até 10 de maio

O navio Norwegian Sky tem capacidade para atender mais de 2 mil passageiros

Clientes afetadas deverão entrar em contato com seus agentes de viagens ou com a companhia

A Norwegian Cruise Line anunciou a suspensão de suas operações até 10 de maio. A medida vale para as outras marcas da companhia, como Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises. “A suspensão estendida contribui para os esforços globais para conter a propagação do Covid-19, que também resultou em restrições de viagem e incerteza contínua sobre o fechamento e a disponibilidade de portos em todo o mundo”, afirma a companhia, em comunicado.

A companhia solicita que os hóspedes que conta com viagens reservadas para este período deverão entrar em contato com seu agente de viagens ou com a própria NCL para obter mais informações. “Com o Covid-19 continuando a ter um impacto significativo nas comunidades em todo o mundo, estamos estendendo nossa suspensão temporária de viagens de cruzeiro pelas nossas três marcas até 10 de maio”, afirma Frank Del Rio, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line.

“Embora entendamos que essa interrupção possa incomodar nossos hóspedes leais e parceiros de viagem valiosos, estamos comprometidos, em primeiro lugar, com a proteção da segurança, bem-estar e segurança de nossos hóspedes, tripulação e comunidades que visitamos. Agradecemos sua compreensão contínua, à medida que navegamos por esses tempos sem precedentes, e fazemos nossa parte para ajudar os esforços globais a conter essa pandemia ”, completa o presidente

Receba nossas newsletters