Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Norwegian Sky é o 12° navio da frota da NCL a retomar operações

O navio Norwegian Sky tem capacidade para atender mais de 2 mil passageiros

O Norwegian Sky foi completamente remodelado em 2019

A Norwegian Cruise Line retomou as operações do Norwegian Sky, o 12º dos 17 navios da frota a retornar ao serviço desde o início da pandemia. O navio zarpou no dia 2 de março, de Miami, num itinerário de cinco dias no Caribe, com direito a paradas em Key West e Cozumel, no México, e escala em Great Stirrup Cay, a ilha particular da armadora nas Bahamas.

Após essa viagem inaugural de retorno, o navio operará uma série de viagens de três e quatro dias para as Bahamas a partir de PortMiami, lar do novo terminal da NCL. O Norwegian Sky também oferecerá viagens adicionais de cinco a 10 dias para o Caribe, partindo de Miami e Punta Cana (La Romana), até 2024.

A companhia espera ter 85% de sua capacidade operando até o final do primeiro trimestre de 2022, com a frota completa de volta no início do segundo trimestre de 2022. A NCL fechou o ano com cerca de 70% de sua capacidade operacional (ou 75% ao incluir um navio que havia retornado ao serviço e posteriormente pausado na África do Sul por conta da Ômicron).

Receba nossas newsletters