Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

O Riviera, da Oceania Cruises é eleito o Melhor Navio de Cruzeiro

.

.

O Riviera, navio de luxo da Oceania Cruises é o vencedor do Prêmio O Melhor de Viagem & Turismo 2015/2016 na categoria Melhor Navio de Cruzeiro. A revelação foi realizada ontem (24), durante festa da Revista Viagem & Turismo e o resultado será publicado na edição de outubro da revista.

Em sua 15ª edição, este respeitado e cobiçado prêmio do turismo, uma chancela de qualidade para diferentes categorias de produtos –  24 no total – resultou de três modalidades de votação: o voto dos leitores, de júri especializado formado por profissionais do mercado e de jornalistas da revista Viagem & Turismo e equipe do Guia Quatro Rodas. O Melhor Navio de Cruzeiro foi escolhido pelo júri de especialistas.

“Estamos imensamente honrados com este prêmio, verdadeiro selo de qualidade a este contemporâneo e impecavelmente elegante navio da Oceania”, afirmou Estela Farina, Diretora Geral da Oceania Cruises, no Brasil. “Ao ser escolhido, por profissionais do setor como O Melhor Navio de Cruzeiros 2015/2016, o Riviera e a Oceania Cruises ganham posicionamento especial junto aos brasileiros, neste vasto mercado de cruzeiros”,completou.

Inaugurado em 2012 o Riviera é um navio de luxo de médio porte que privilegia o bem viver, com escolha criteriosa de portos, em destinos sempre renovados. Criado para amantes gastronomia de alta qualidade, a arte de bem comer tem nesse navio, comandada pelo chef Jacques Pepin, dez restaurantes, seis dos quais são gourmet – open seating, entre eles, o Jacques, de gastronomia francesa, o Red Ginger, de culinária tailandesa, japonesa e vietnamita, sem qualquer custo adicional.

Aconchegante, com capacidade para 1250 passageiros atendidos por 800 tripulantes, o Riviera tem acomodações de luxo, inclusive com suítes totalmente decoradas – mobília, tecidos, iluminação – com a aclamada Ralph Lauren Home collection. Uma coleção de obras-de-arte entre elas, originais Picasso e Mirò, fazem deste navio uma verdadeira galeria flutuante.

Outra característica do navio são as opções de roteiros diferenciados buscando portos e destinos pouco explorados por outros navios navegando pelos cinco continentes. No Caribe, por exemplo, entre dezembro e março visita, numa série de cruzeiros de 10 noites, o melhor da região e portos pouco visitados por outras embarcações maiores como St Lucia, St Bathelemy, Turks & Caicos, entre outras.​

Jane Barreto

Receba nossas newsletters