Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

PromoAção participará pela segunda vez da Abav Expo

igordoo 7114 PromoAção participará pela segunda vez da Abav Expo

No estande da PromoAção, que terá 150m², os visitantes poderão conhecer um pouco mais sobre os cruzeiros oferecidos em parceria com a MSC (Divulgação)

A PromoAção participará pela segunda vez da Abav Expo. Durante o evento, a empresa contará com um time de especialistas em seu mercado de atuação para representar a marca e mostrar ao mercado os diferenciais da empresa. Com 13 navios programados para a temporada 2023/2024, a empresa é a líder no mercado de navios temáticos no Brasil.

No estande da PromoAção, que terá 150m², os visitantes poderão conhecer um pouco mais sobre os cruzeiros oferecidos em parceria com a MSC e farão uma imersão em um universo encantador e de muitas possibilidades, além de entenderem como funciona um festival musical a bordo de um transatlântico que oferece mega estrutura, gastronomia de primeira, atividades de lazer, cultura e bem-estar que o passageiro pode encontrar, com partidas de Santos.

“O Brasil terá a maior temporada de cruzeiros temáticos da história com grandes artistas brasileiros da atualidade. Isso tudo não seria possível sem a parceria dos agentes de viagem do Brasil inteiro, e a nossa presença na Abav é o cartão de visitas para registrar o começo dessa parceria prospera e duradoura”, Bruno Cordaro, diretor Comercial da PromoAção Eventos

Receba nossas newsletters