Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vídeos

Regent Seven Seas retoma operações após quase 18 meses de paralisação

regent splendor

O Splendor passará outubro e novembro no Mediterrâneo antes de seguir para o Caribe para a temporada de inverno.

A Regent Seven Seas Cruise retomou suas operações no último dia 11 de setembro, realizando sua primeira viagem depois de quase 18 meses de paralisação. A primeira viagem ocorreu a bordo do novo Seven Seas Splendor, que partiu de Southampton, na Inglaterra, para Edimburgo, Belfast, Liverpool e muito mais, com a tripulação e hóspedes totalmente vacinados. O segundo itinerário de 14 noites irá para Barcelona, ​​Bordeaux, Lisboa e mais.

O Splendor passará outubro e novembro no Mediterrâneo antes de seguir para o Caribe para a temporada de inverno. Já o próximo navio da frota a zarpar este ano é o Seven Seas Explorer, saindo de Trieste, Itália, em 15 de outubro. O Mariner, por sua vez, volta a navegar de Miami em 18 de dezembro, enquanto o Navigator retoma suas operações no dia 6 de janeiro de 2022. O Voyager será o último navio a retornar, partindo de Barcelona a partir de 15 de fevereiro de 2022.

“Estou muito animado por nossos hóspedes que esperaram pacientemente e por nossa tripulação que trabalhou tanto para chegarmos a este momento”, disse Jason Montague, CEO da Regent Seven Seas Cruises. “A família Regent está finalmente reunida e temos o prazer de oferecer aos nossos hóspedes a experiência incomparável da RSSC, com todo o luxo incluído, enquanto navegam pelo mundo, mais uma vez”.

Receba nossas newsletters