Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Robôs Pepper passam a integrar a tripulação do Costa Diadema

O primeiro robô capaz de captar as principais emoções humanas e interagir proativamente com o ambiente ao redor está a bordo do mega navio Costa Diadema, da Costa Cruzeiros. A partir desta terça-feira, dia 12 de julho, cinco robôs Pepper navegarão nos roteiros de sete dias pelo Mediterrâneo. Eles serão responsáveis por entreter os hóspedes, se comunicando em três idiomas – italiano, inglês e francês.

unnamed

“Nosso objetivo é surpreender as pessoas que optam por passar as férias conosco e ir além das expectativas. Estou convencido de que interagir com o Pepper será uma experiência incrível para todos os nossos hóspedes “, declara Neil Palomba, presidente da Costa Crociere.

Os hóspedes do Costa Diadema poderão conhecer e interagir com os robôs em cinco áreas do navio. Além de responder às perguntas dirigidas diretamente a ele, o Pepper é capaz de chamar a atenção e interagir quando os passageiros se aproximarem. Os robôs também poderão fornecer informações úteis relativas aos serviços a bordo e orientar sobre os destinos incluídos no itinerário do cruzeiro. Em setembro deste ano, mais cinco robôs Pepper integrarão à frota Costa e estarão a bordo do navio Costa Fascinosa.

Receba nossas newsletters