Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean apresenta novo CEO e reforça compromisso com agentes de viagens

O novo CEO do Royal Caribbean Group, Jason Liberty, manifestou apoio aos agentes de viagens e reconheceu a importância dos serviços da empresa para o setor de cruzeiros, durante  webinar Coffee Talk, o primeiro de 2022 e o primeiro com Jason como CEO. A conversa virtual serviu para apresentar o executivo ao mercado, após a saída de Richard Fain do cargo de CEO Grupo após 33 anos.

Jason Liberty novo CEO do Royal Caribbean Group

Jason Liberty novo CEO do Royal Caribbean Group

O bate-papo contou com a participação de Vicki Freed, vice-presidente sênior de Vendas, Suporte Comercial e Serviços. Liberty aproveitou a ocasião para endossar seu compromisso com os agentes de viagens parceiros e reforçar que são responsáveis por “ajudar a mostrar por que o cruzeiro é uma experiência tão boa”.

O profissional falou sobre sua trajetória na Royal Caribbean, a qual iniciou em 2005. “Meu trabalho favorito era o de chefe de estratégia da empresa. Era uma época em que tínhamos grandes planos de crescimento e precisávamos globalizar nossos planos de negócios”, compartilha.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.