Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean estende suspensão de cruzeiros e políticas de cancelamento

Vista externa do navio irmao do Symphony of the Seas, Harmony of the Seas

Hóspedes têm a flexibilidade de remarcar seu cruzeiro até 48 horas antes da partida recebendo um crédito para cruzeiro futuro de 100% do valor pago até abril de 2022

O Grupo Royal Caribbean estendeu sua política de cancelamento “Navegue com confiança” para viagens até abril de 2022. Para reservas novas e existentes até 30 de setembro de 2020, os hóspedes têm a flexibilidade de remarcar seu cruzeiro até 48 horas antes da partida recebendo um crédito para cruzeiro futuro de 100% do valor pago até abril de 2022.

O Grupo Royal também anunciou a suspensão voluntária de seus cruzeiros até 31 de outubro de 2020, em consonância com a decisão da Associação Internacional de Cruzeiros Marítimos (Clia) de suspender as viagens a partir de qualquer porto nos EUA. A Royal informa que a decisão não engloba as partidas de China e Austrália.

“Os hóspedes estão reagindo positivamente à nossa política de Cruzeiro com Confiança porque lhes permite tomar decisões informadas e gerenciar melhor os planos de viagem durante esse período sem precedentes”, diz o CEO do Royal Caribbean Group, Richard Fain. Além de diminuir as preocupações dos hóspedes reservados, Fain diz que a política aumenta a confiança do consumidor para agendar novas reservas, sabendo que ajustes de viagem de última hora são permitidos.

Mais informações podem ser encontradas em www.manualdoagente.com.br da R11 Travel.

Receba nossas newsletters