Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean manterá mesma comissão de vendas até 2022

Richard D. Fain, chairman da Royal

Richard D. Fain, chairman e CEO da Royal

A Royal Caribbean manterá os mesmo níveis de comissão de vendas praticadas em 2020 também nos anos de 2021 e 2022. A informação foi anunciada pelo VP Sênior de Vendas da companhia, Vicki Freed, em webcast com agentes de viagens. Ele afirmou que quer o apoio contínuo destes profissionais, considerados a chave para o sucesso da Royal, e por conta disso não mexerá nos níveis de suas comissões mesmo em meio a crise causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O CEO da Royal Caribbean, Richard Fain, também via webcast, afirmou que a retomada das operações, marcada até então para o dia 1° de agosto, será implementada com capacidade reduzida nos navios. “Esperamos um retorno gradual, parecido com a volta a vida normal de nossas comunidades. No começo, provavelmente limitaremos a capacidade, como acontece hoje com os restaurantes já abertos em terra”, declarou o executivo.

Fain concordou que os restaurantes de sistema bufê provavelmente irão acabar, pelo menos neste começo de vida pós-pandemia. “A ideia de você ir a um bufê e tocar em tudo que as pessoas tocam a todo o tempo é algo que provavelmente não veremos em terra nem em mar. Podemos até ter este sistema de bufê caso os pratos sejam servidos por outras pessoas, nossos profissionais, entre outras possibilidades que avaliaremos”, afirmou o CEO.

Fonte: TravelPulse

Receba nossas newsletters