Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean não exigirá comprovantes de vacinação na Flórida e no Texas

Harmony of the Seas - Divulgação Royal Caribbean

Apesar disso, a Royal Caribbean afirmou que os passageiros com 16 anos ou mais são fortemente recomendados a zarpar totalmente vacinados

A Royal Caribbean conseguiu reverter a exigência previamente acertada de que os passageiros fossem totalmente vacinados contra a Covid-19 para embarcar em seus cruzeiros. Sendo assim, a obrigatoriedade de vacinação não será mais aplicada aos navios que partem apenas dos portos da Flórida e do Texas, embora continue em vigor para todas as suas outras saídas, seja nos Estados Unidos ou em qualquer outro local.

Em comunicado, a Royal Caribbean afirmou que os passageiros com 16 anos ou mais “são fortemente recomendados a zarpar totalmente vacinados”, mas a prova de imunização não será exigida para aqueles que embarcarem em seus cruzeiros nesses dois estados norte-americanos “Aqueles que não foram vacinados ou não puderam constatar a vacinação serão obrigados a se submeter a testes e seguir outros protocolos”.

O CEO Michael Bayley disse que mesmo tendo retirado a exigência de vacinação nestes dois estados, 90% de todos os turistas que reservam cruzeiros na Royal Caribbean estão vacinados ou planejam ser vacinados a tempo de seus cruzeiros. “Os turistas podem finalmente planejar tirar seu precioso tempo de folga neste verão, depois do que tem sido um período desafiador para todos”, disse Bayley em comunicado.

Receba nossas newsletters