Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Cruzeiros

Royal Caribbean planeja exigir teste de Covid-19 antes do embarque

Oasis, maior classe de navios da Royal Caribbean

O Grupo Royal suspendeu seus cruzeiros até 31 de outubro

O Grupo Royal Caribbean revelou, em conferência realizada nesta semana, que planeja exigir teste de coronavírus para todos os embarques nos seus navios assim que as viagens sejam retomadas. O CEO Michael Bayley, no entanto, não detalhou se o teste de Covid-19 seria obrigatório para todos que embarcassem ou apenas para tripulantes, mas garantiu que é muito provável que esta exigência de fato entre em vigor.

“É muito provável que o teste seja exigido”, disse Michael, que também revelou seus planos para novos protocolos de saúde e segurança que seriam implementados antes da retomada das viagens, incluindo o uso de luz ultravioleta para matar germes e modificação de navios para promover o distanciamento social.

A possível exigência do teste de Covid-19 para embarcar em todos os navios do Grupo Royal Caribbean seguiria uma decisão já tomada pela MSC Cruzeiros, que passou a exigir os testes para os embarques já a partir deste mês de agosto, a bordo do MSC Grandiosa e MSC Magnifica, marcando a retomada de seus cruzeiros.

O Grupo Royal, por sua vez, suspendeu seus cruzeiros até 31 de outubro de 2020, em consonância com a decisão da Associação Internacional de Cruzeiros Marítimos (Clia). A empresa estendeu ainda sua política de cancelamento para viagens até abril de 2022. Para reservas novas e existentes até 30 de setembro de 2020, os hóspedes têm a flexibilidade de remarcar seu cruzeiro até 48 horas antes da partida recebendo um crédito de 100% do valor pago até abril de 2022.

Com informações do WEST e TravelPulse.

Receba nossas newsletters