Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Seven Seas Splendor passará pelo Brasil em 2024 com roteiros sul-americanos

Como divulgado pelo M&E na última semana, a Regent Seven Seas Cruises lançou sua nova “Voyage Collection 2023/2024″, com 139 viagens, 129 pernoites e 15 portos inaugurais. Os itinerários incluem África e Arábia, Alasca, Ásia, Austrália e Nova Zelândia, Pacífico Sul, Canadá e Nova Inglaterra, Caribe e Canal do Panamá, Mediterrâneo, Norte da Europa e América do Sul, bem como travessias transoceânicas.

regent seven seas splendor

Itajaí (SC) será um novo porto de escala do Splendor

Em dezembro, o Seven Seas Splendor embarcará em quatro roteiros sul-americanos que permitem a navegação completa do continente com pernoites em Lima, Peru; Buenos Aires, Argentina; e Rio de Janeiro, Brasil. Os quatro cruzeiros apresentam novos portos de escala, incluindo a histórica Cidade do Panamá no Panamá e a cidade praiana de Itajaí (SC), e podem ser desfrutados como uma viagem de ida e volta de 67 noites, Circle South America, embarcando em Miami, Flórida.

O navio navega pelo Caribe Oriental e Ocidental a partir de fevereiro de 2024 de Miami, Flórida; Bridgetown Barbados; e San Juan, Porto Rico; em vários cruzeiros, proporcionando aos hóspedes uma ampla variedade de destinos, incluindo as ilhas ABC; Castries, Santa Lúcia; Pointe-à-Pitre, Guadalupe e muito mais.

Receba nossas newsletters