Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Silversea prevê quase dobrar volume pré-pandemia de vendas no Brasil em 2023

silversea

Christian Sierralta, VP da Silversea para América Latina, e Jean Saraiva, diretor de Vendas da Silversea para Argentina, Brasil, Uruguai e Paraguai

SÃO PAULO – “O ano de 2023 vai ser muito importante para a Silversea no Brasil e na América do Sul como um todo. Tanto é que nossa expectativa é quase dobrar o volume de vendas em relação a 2019, antes da pandemia, com crescimento estimado de 80% no mercado brasileiro”. Quem afirma é o diretor de Vendas da Silversea para Argentina, Brasil, Uruguai e Paraguai, Jean Saraiva, em entrevista ao M&E durante o evento da armadora realizado nesta terça-feira (11).

“Nossa previsão revela a força do mercado de cruzeiros e o posicionamento da Silversea perante ao mercado, com um alto índice de clientes novos”, disse Jean Saraiva. “Na Argentina, para se ter noção, já superamos o volume de vendas do pré-pandemia”, completou o diretor da Silversea, que aproveitou a oportunidade para contar todas as novidades da Silversea para o mercado brasileiro, na presença dos 60 principais parceiros da capital paulista.

“Nossa expectativa é quase dobrar o volume de vendas em relação a 2019, antes da pandemia, com crescimento estimado de 80% no mercado brasileiro”

Trata-se do primeiro ano após a pandemia que a Silversea está de fato operado em todo mundo. Isso se reflete, por exemplo, em vendas para Japão, Antártica e Europa. Mas o destaque mesmo, segundo Jean Saraiva, é o número de clientes novos e aqueles que procuram expedições a bordo dos navios da armadora.

“Para se ter noção, de 40 a 50% dos clientes que viajam conosco em expedição são clientes de destino e não de cruzeiros”, frisou Saraiva. “Isso porque o nosso cruzeiro é um hotel de luxo flutuante, que foge ao cruzeiro tradicional, que vai muito além, sempre baseado na experiência do passageiro”, completa. “Além disso, em nossas linhas tradicionais, estamos vendo um volume muito grande de novos clientes, que começaram a investir em cruzeiros de luxo recentemente”, completou.

Receba nossas newsletters