Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Soberano, da Pullmantur, virá novamente ao Brasil; vendas já começaram

Sovereing voltará ao Brasil na próxima temporada

Sovereing voltará ao Brasil na próxima temporada

A Pullmantur estará mais uma vez presente na temporada de cruzeiros na costa brasileira. Para o verão 2017-2018, a companhia trará novamente ao Brasil o Soberano. Diferente de 2016, a embarcação não virá por meio de um fretamento da CVC, mas sim operação própria da armadora espanhola. As vendas não serão exclusivas da operadora, no entanto, a R11 Travel – distribuidora da Pullmantur no país – ainda negocia com a armadora sobre as vendas dos roteiros no país.

O Soberano chegará ao Brasil no dia 9 de dezembro e atracará pela primeira vez no país em Recife (PE). No próprio site da Pullmantur já há a opção de travessia. O Soberano partirá de Cadiz, na Espanha no dia 27 de novembro, com chegada em Recife (PE) no dia 9 de dezembro. Antes disso, ele passará por Lisboa, Lanzarote, Tenerife e Cabo Verde em um roteiro de 13 noites.

No Brasil, o maior destaque são as paradas em Balneário Camboriú – porto que recebe cruzeiros pela primeira vez a partir desta temporada. Serão dez escalas no total. Os embarques acontecem em Santos (SP) e no Rio de Janeiro e com a maioria dos roteiros em mini-cruzeiros de quatro noites.

Serão, na verdade, duas opções, uma com Camboriú (SC) e outra com parada em Búzios. As exceções são os roteiros de Natal, Réveillon e Carnaval, que serão de sete noites. O Soberano faz o seu último roteiro no Brasil no dia 8 de março, com destino a Recife – neste caso serão seis noites. O retorno para a Europa a acontece em 14 de março, quando a embarcação parte de Recife (PE) para Barcelona em um roteiro de 12 noites.

O Soberano tem capacidade para 2.733 passageiros e três opções de cabine: interna (11 m²), externa (12 m²) e suítes com varanda (de 24 a 62,2 m²).

Os roteiros já estão disponíveis no site da CVC.

Receba nossas newsletters