Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Veja detalhes do reformado Crystal Symphony que passará pela América do Sul

af1dedd2d01ba428f733183d4123891e

Crystal Cruises preza pela sofisticação dos seus espaços (Divulgação)

A Crystal Cruises realizará sua nova temporada pela América do Sul, passando pelo Brasil, no início de 2019. Considerada a companhia de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo, a Crystal trará o all inclusive Crystal Symphony, que passou recentemente por uma reforma, reduzindo o número de hóspedes para 848, enquanto a quantidade de tripulantes a bordo permanece a mesma, para oferecer um serviço ainda mais exclusivo.

Como vimos aqui no M&E, a embarcação terá saídas de Recife, Salvador e Rio de Janeiro e, além do Brasil, também contemplará Argentina, Chile e Uruguai. As saídas começam em janeiro e vão até o início de fevereiro. Entre os trajetos, há também passagens por destinos como Búzios (RJ) e Ilha Bela (SP).

O navio apresenta Penthouses e Penthouse Suites ainda mais espaçosas e com serviço de mordomo, como a Seabreeze Penthouse with Verandah (12 novas suítes) e o Seabreeze Penthouse Suite with Verandah (28 novas suítes). As acomodações possuem a mesma metragem quadrada das Penthouse e Penthouse Suites (34m² e 45m², respectivamente), enquanto as Seabreeze Penthouses são combinadas por entradas compartilhadas.

Já o Waterside surgiu no lugar do Crystal Dining Room, refletindo a decoração e o ambiente encontrado nos restaurantes homônimos a bordo do Crystal River Cruises. Já o Lido Café agora é Marketplace durante o dia e Churrascaria à noite, enquanto o Silk Kitchen & Bar oferece jantar com serviço completo de pratos modernos de inspiração chinesa, com porções de estilo familiar ideais para compartilhar e opções de self-service para café da manhã e almoço que incluem bolinhos, salada chinois, sopas, noodles e outras iguarias asiáticas. O Trident Grill permanece no espaço ao lado, servindo opções de grelhados casuais, incluindo hambúrgueres e sanduíches.

Silk Road e The Sushi Bar, restaurantes especializados do mundialmente renomado chef Nobu Matsuhisa, foram rebatizados como Umi Uma & Sushi Bar. O local autêntico serve a gastronomia inspirada de Nobu, preparada por seus chefs pessoalmente treinados, e continua sendo o único restaurante Nobu no mar. O segundo restaurante de especialidades do navio, Prego, serve especialidades regionais da Itália.

O acesso ilimitado à internet sem fio serve para toda a viagem e em todas as embarcações da companhia. Por outro lado, vários espaços públicos também desfrutam de designs recriados, mantendo sua função inerente como parte da experiência dos hóspedes. O Starlite Club, um centro para danças noturnas e coquetéis, também foi reformado, ostentando um design novo para complementar suas vistas para o mar.

 

Receba nossas newsletters