Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2018 / Cruzeiros

Velle apresenta novidades e desconto na Abav Expo 2018

Ricardo Alves no estande do M&E

Ricardo Alves no estande do M&E

SÃO PAULO – A Velle Representações está presente na Abav Expo 2018 para apresentar diversas novidades de suas principais marcas. Novos produtos, rotas e navios estão entre os lançamentos que a empresa irá mostrar. O CEO da Velle, Ricardo Alves, esteve presente no estande do M&E e deu mais detalhes sobre as ações.

A AmaWaterways, marca que é o carro chefe da empresa, apresentará três novas embarcações: AmaMagna, AmaDouro e AmaMora. O primeiro é o maior navio fluvial da companhia e terá novas opções de entretenimento. “O AmaMagna é revolucionário. O seu principal diferencial é que ele possui o dobro do tamanho dos outros barcos que passam por essa região”, apontou Ricardo.

A Scenic Luxury Cruises também terá papel de destaque no evento e apresentará o segundo navio Eclipse. Apesar do lançamento recente do primeiro navio Eclipse, o segundo já está sendo construído e estará pronto em julho de 2020. O primeiro passeio terá duração de 17 dias e irá de Lisboa a Atenas. Durante a Abav, os interessados poderão adquirir os pacotes do navio com preços especiais e até US$ 750 de desconto.

Outro lançamento será o Emerald Harmony Star-Ship. O novo navio da Emerald Waterways navegará pelo Rio Mekong entre o Vietnã e Camboja, a partir de 2019. A embarcação se diferencia do resto por atracar no coração de Hon Chi Minh, maior cidade do Vietnã.

Receba nossas newsletters