Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Associação Turismo de Lisboa lança concurso fotográfico

A Associação Turismo de Lisboa (ATL) acaba de lançar um concurso de fotografia sobre as diversas formas de se ver a cidade.
Com o tema “Cidade de Lisboa – O que gostariam de mostrar a um turista ou amigo estrangeiro”; o concurso tem por objetivo desafiar os participantes a descobrirem formas originais e inéditas das ruas e da arquitetura da capital lusa; desviando-se da visão óbvia dos grandes monumentos e locais emblemáticos da cidade.     

O concurso; que é aberto à participação de todos os interessados; oferece prazo para o envio dos trabalhos; por e-mail ou pelo correio; até o dia 15 de setembro de 2010. Além disso; os participantes poderão concorrer com o número de imagens que desejarem; acompanhadas por um breve texto explicativo sobre a escolha do tema.

A ATL premiará doze vencedores com a publicação de uma foto por mês; durante um ano; na Revista Turismo de Lisboa (RTL); no Guia Follow Me e no site do Turismo de Lisboa; além de uma peça em cerâmica; representando a cidade; a cada um dos doze vencedores. O primeiro vencedor será anunciado no próximo dia 24 de setembro. Para conferir o regulamento do concurso; além de outras informações; acesse: www.visitlisboa.com.

Receba nossas newsletters