Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Bahamas anuncia representantes para América Latina e celebra Open Skies

Giovanni Grant, Juanita Gomez, Raquel Carey e Victor Manjarres, de Bahamas

Giovanni Grant, Juanita Gomez, Raquel Carey e Victor Manjarres, de Bahamas

Bahamas investe cada vez mais na América Latina. Tanto é que dois novos representantes agora tomam conta do mercado por aqui. Juanita Gomez, que fica no Brasil, e Victor Manjarres que estarão em busca de oportunidades em mercados como Argentina, Brasil e Colômbia. Na WTM-LA, Bahamas apresenta novos produtos e celebra o acordo de Open Skies entre Brasil e EUA. O M&E conversou com Giovanni Grant, gerente geral do Escritório de Turismo de Bahamas.

“Agora temos representantes na América Latina para ir atrás do mercado, inclusive um fica baseado aqui no Brasil. Por outro lado, temos novos produtos em Bahamas. É o caso do lançamento dos hotéis The Grand Hyatt Bahamar, do SLS Bahamar e do Rosewood Bahamar”, disse Giovanni. “A gente sempre destaca a facilidade do brasileiro em vir para as Bahamas, tanto via Panamá, quanto via Miami, no qual os que têm visto já chegam via EUA como voo doméstico, sem passar pelos trâmites de imigração na ilha”, completou o gerente.

As vantagens serão grandes com o acordo de Open Skies entre Brasil e EUA. “Acreditamos que podemos nos beneficiar diretamente do acordo. É o momento de introduzirmos ao trade ainda mais nossas 16 grandes ilhas, com experiências completamente diferentes. Queremos também criar mais parceiros com operadores brasileiros, embora já trabalhemos diretamente com certas empresas por aqui”.

Receba nossas newsletters