Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

‘Bora Pernambucar’ leva o Passaporte Pernambuco à Praia de Boa Viagem

passaporte pernambuco2

s atendentes bilíngues distribuiram carimbaram o Passaporte Pernambuco

A Secretaria de Turismo e Lazer e a Empetur dão continuidade à ação promocional “Bora Pernambucar nas Praias”, levando a unidade do CAT móvel Pernambulando, nesse domingo (20), ao Segundo Jardim, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Os atendentes bilíngues distribuiram carimbaram o Passaporte Pernambuco, fornecendo informações sobre destinos locais e a importância do cumprimento dos protocolos sanitários.

“Estamos aproveitando o fluxo de turistas e de pernambucanos que se intensifica no verão para fazer uma ação massificada do Passaporte Pernambuco. Já passamos pelo Litoral Sul, pelo Litoral Norte, Carneiros, Porto e Itamaracá, também por Olinda, e agora, teremos o Recife. A ideia é percorrer pontos estratégicos e incentivar que o público utilize as redes sociais para declarar seu amor por Pernambuco”, salienta o secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes.

Nos próximos fins de semana, a “Ação Bora Pernambucar na Praia” passará pelas praias do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho; Pau Amarelo, em Paulista; Praia do Capitão, em Igarassu; Pontas de Pedra, em Goiana, e também no Parque de Dois Irmãos.

Receba nossas newsletters