Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Cabo Frio apresenta novo portal online com inventário turístico

.

.

A Prefeitura e a Secretaria de Turismo de Cabo Frio promoveram ontem a solenidade de apresentação do novo portal turístico da cidade que tem como destaque um inventário com informações sobre os serviços oferecidos nesta área. Na ocasião o secretário de Turismo de Cabo Frio; Gustavo Beranger ressaltou a importância de se divulgar e promover as boas notícias da cidade.
 
“Muitas vezes a cidade tem aparecido na mídia pela divulgação de fatos negativos como os estragos causados pelas chuvas e até problemas de manchas de óleo na Região dos Lagos. O portal é uma ferramenta tecnológica que nos permite mostrar os aspectos positivos e o grande potencial de produtos e serviços que a cidade oferece”; ressaltou.
 
Já o prefeito Marcos Mendes aproveitou a ocasião para confirmar os projetos de ampliação de voos regulares do novo aeroporto; bem como a conclusão até o final de 2012 do novo Centro de Convenções localizado entre Cabo Frio e São Pedro D´Aldeia. Prestigiaram o evento o chefe de gabinete da TurisRio; Sérgio Melo; a coordenadora do Sebrae; Ana Claudi; o superintendente do aeroporto de Cabo Frio; Murilo Junqueira; além de representantes do setor hoteleiro e do comércio local.
 
A solenidade de apresentação do novo portal turístico aconteceu nas dependências do Hotel Malibu e contou com quase 100 convidados que foram recepcionados por um coquetel que marcou o lançamento. O novo endereço eletrônico do portal é www.cabofrioturismo.com.br
 

Sergio Melo, Ana Claudia e Gustavo Beranger na apresentação do portal

Receba nossas newsletters