Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Cabo Frio participa da Centro-Oeste Tur

A Secretaria de Turismo de Cabo Frio participa na quinta-feira (05/08) da 19ª Centro-Oeste Tur; no Centro de Convenções do Hotel Nacional; em Brasília. Em parceria com o Convention and Visitors Bureau do município; a cidade irá apresentar seu potencial turístico.
 
Durante o evento será distribuído material promocional sobre os atrativos da cidade; seus hotéis e pousadas aos 1.200 agentes de viagens presentes no evento. Eles vão aproveitar para divulgar a terceira edição da Festa Portuguesa; que acontece de 8 a 17 de outubro e reúne religião; shows; danças; artes plásticas; literatura e gastronomia em uma só festa; enchendo a cidade de Cabo Frio com o melhor da cultura e do povo lusitano.
 
A região Centro-Oeste está entre as maiores emissoras de turistas para a cidade da Baixada Litorânea do Rio. Na alta temporada; Cabo Frio chega a receber mais de três mil visitantes provenientes da capital do país; que; seguida de Goiânia; é; o local da região que tem o fluxo mais expressivo de visitação na cidade.
Receba nossas newsletters