Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Colline de France, eleito o melhor hotel do mundo, abrirá unidade no Rio de Janeiro; saiba mais

WhatsApp Image 2023 11 17 at 10.06.01 AM 1 Colline de France, eleito o melhor hotel do mundo, abrirá unidade no Rio de Janeiro; saiba mais

Com investimento de mais de R$ 460 milhões, a filial do Colline de France terá estilo imperial; obras começam em janeiro (Divulgação)

Eleito o melhor hotel do mundo pelo TripAdvisor em 2023, o Colline de France, de Gramado (RS), ganhará uma nova filial no Brasil. Isso porque começa a ser construído em janeiro de 2024, em Miguel Pereira, localizado no Centro-Sul Fluminense do Estado do Rio de Janeiro, o segundo hotel Colline de France. A data foi definida durante reunião entre o governador Cláudio Castro, o prefeito André Português e o empresário Michael Aboud, proprietário do hotel.

O anúncio do início das obras foi feito pelo prefeito André Português, após reunião com o governador e empresários. “Com Miguel Pereira tendo recordes de turistas, precisamos investir na infraestrutura hoteleira, para receber bem os nossos visitantes, e a chegada do hotel Colline de France na cidade será fundamental para fortalecer o turismo”, ressaltou o prefeito.

Originalmente de Gramado, no Rio Grande do Sul, o segundo hotel da bandeira será erguido em frente ao cartão-postal de Miguel Pereira: o Lago Javary. Com investimento de mais de R$ 460 milhões, a filial do Colline de France terá estilo imperial. Inaugurado em novembro de 2018, em Gramado (RS), o Colline de France transporta o hóspede a outra época, seja pela arquitetura e decoração característica do período imperial, seja pela gastronomia de inspiração francesa.

No caso de Gramado, qual é o segredo para um hotel permanecer tanto tempo no topo? “O Colline é um hotel que prima pelo bem receber, sendo assim, sermos anfitriões que presam por oferecer uma experiência multissensorial é um dos nossos princípios. O fator humano está acima de tudo, e as pessoas se sentem acolhidas aqui. Em um mundo mais voltado ao material, o tratamento humanizado e até certo ponto poético, faz toda a diferença”, resume Ana Clara, uma das criadoras do empreendimento.

Receba nossas newsletters