Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Com novos voos e chegada do Grandiosa, temporada de verão em Alagoas será ainda maior

Barbara Braga secretaria de turismo Alagoas e Paulo Kugelmas Setur AL Com novos voos e chegada do Grandiosa, temporada de verão em Alagoas será ainda maior

Barbara Braga e Paulo Kugelmas, de Alagoas (Eric Ribeiro/M&E)

ALAGOAS – Alagoas se prepara para receber a maior temporada de verão de toda a sua história. Isso todo mundo já sabe. Foi o que disse a secretária de Turismo de Alagoas, Barbara Braga, em entrevista ao M&E na FIT 2023, em Buenos Aires, agora em outubro. Mas trazemos atualizações. A temporada de verão tende a ser ainda maior do que havia sido previsto anteriormente por conta justamente de novos voos que são negociados e confirmados a cada semana.

“A Gol, por exemplo, anunciou recentemente um aumento de 76% no número de voos para Alagoas já a partir de janeiro de 2024. Outra boa notícia está no voo da TAP, que conta com novas frequências desde o dia 31 de outubro. E a partir de 5 de janeiro, temos uma nova operação para Buenos Aires, além de termos confirmado para a Semana Santa fretamentos diretos do Uruguai”, celebrou Barbara Braga, agora em entrevista ao M&E durante o Festuris 2023.

Outro ponto alto da temporada de verão são os cruzeiros. Maceió recebe agora no dia 18 de novembro o MSC Grandiosa, o maior navio a navegar em águas brasileiras em toda a história. “Em toda a temporada de cruzeiros marítimos, teremos 10 navios, 28 paradas e vamos receber a primeira parada do MSC Grandiosa, que nunca veio ao Brasil, chegando logo com mais de 6 mil pessoas. Estamos bem ansiosos. A temporada deve movimentar R$ 70 milhões em Alagoas”, destacou.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters