Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Copa Airlines aumenta voos para Belize durante a Páscoa

belize Blue Hole Copa Airlines aumenta voos para Belize durante a Páscoa

E a partir de 10 de junho, os voos passarão a operar às segundas e sextas-feiras, durante todo o ano, em aeronaves Boeing 737-700 (Divulgação)

Com o crescente interesse dos viajantes em Belize, a Copa Airlines garantiu um voo adicional para o período da Semana Santa que operará às quartas-feiras, de 27 de março a 24 de abril, com serviço direto via Panamá, para atender à demanda de passageiros a este tesouro no coração da América Central. E a partir de 10 de junho, os voos passarão a operar às segundas e sextas-feiras, durante todo o ano, em aeronaves Boeing 737-700. Os horários da nova frequência e todas as sextas-feiras, são:

  • Saída do Panamá (PTY): 15h04 (horário local) e chegada à cidade de Belize (BZE): 16h28 (horário local)
  • Saída da cidade de Belize (BZE): 17h23 (horário local) e chegada ao Panamá (PTY): 20h47 (horário local)

O destino oferece uma experiência para os mais variados perfis de viajantes, pois reúne maravilhas naturais, aventura e cultura. É perfeito para os amantes da natureza, oferecendo uma gama de atividades ao ar livre, como mergulho em recifes de corais, caiaque e caminhadas na selva. Além disso, a riqueza histórica e cultural de Belize é revelada através dos seus impressionantes sítios arqueológicos maias, como Caracol ou Xunantunich. Por fim, as praias convidam o viajante a desfrutar de momentos tranquilos à beira-mar, garantindo uma viagem diversificada e memorável.

Receba nossas newsletters