Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2018 / Destinos

“Cores e Sabores” serão foco de Pernambuco na Abav Expo 2018

Fernando de Noronha, Pernambuco

Fernando de Noronha, Pernambuco

A Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco irá focar nos sabores que a região pode oferecer, durante sua apresentação na Abav Expo. Com uma área de 75 m², o estande de Pernambuco, montado em parceria com a Prefeitura do Ipojuca, contará com ilha gastronômica com o objetivo de promover uma imersão na gastronomia pernambucana, por meio de mini oficinas ministradas pelo chef Alcindo Queiroz.

As oficinas serão realizadas três vezes por dia. Pratos como tapioca, bolo de rolo, escondidinho de charque e caldinho de sururu serão apresentados para o público participante. O espaço também será ambientado com imagens dos principais destinos turísticos do Estado.

“Pernambuco é plural na sua gastronomia. Possuímos um verdadeiro festival de sabores que encanta turistas de todo o mundo. E não existe melhor lugar para apresentar as delícias pernambucanas do que na Abav. Temos certeza que nossa oficina com o renomado chef pernambucano Alcindo será um sucesso”, comenta Manuela Marinho, secretária de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco.

Receba nossas newsletters