Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Costa Verde & Mar promove o destino no Uruguai

Nesta quinta-feira (12/08); representantes do trade da região da Costa Verde & Mar se reuniram em Montevidéu; Uruguai; durante a feira da Associação Uruguaia de Agências de Viagens (Audavi); que integra a programação do Workshop Trade 2010; com apoio institucional da Santur e governo de Santa Catarina.

Representantes das  cidades de Balneário Camboriú; Bombinhas; Itapema; Itajaí; Ilhota; Balneário Piçarras; Penha; Camboriú; Porto Belo; Luiz Alves e Navegantes estiveram presentes no evento cuja programação teve como objetivo qualificar o turismo da região do Citmar – Consórcio da Costa Verde e Mar.

A Audavi reuniu operadoras e agências de viagens do Uruguai; que receberam materiais promocionais da região do Citmar; principalmente de hotéis; das secretarias de Turismo de Balneário Camboriú; Bombinhas e Itapema.

O secretário de Turismo de Balneário Camboriú diz que a realização do Workshop Trade 2010 foi uma quebra de paradigmas. “Reunir o empresariado e o poder público da região foi algo espetacular. O custo das viagens diminui e o resultado é muito satisfatório. Precisamos realizar divulgações constantes; inclusive na Europa”; concorda Ademar; se referindo à análise de Ana Beatriz.

O próximo evento integrante do Workshop será nesta sexta-feira (13) em Montevidéu; onde acontecem visitas técnicas; e também a partida para Punta Del Este; ainda no Uruguai; para a festa promocional da região da Costa Verde & Mar; na parte da noite. No sábado será realizada a grande Copa Balneário Camboriú de Golf; na mesma cidade.

Receba nossas newsletters