Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Vídeos

Alagoas receberá seis voos fretados da CVC na temporada 2024/2025

03032024 convencao cvc foto nathalia louise 1 Alagoas receberá seis voos fretados da CVC na temporada 2024/2025

Barbara Braga e Paulo Kugelmas, de Alagoas, com diretores da CVC (Nathalia Louise)

O Destino Alagoas foi destaque na Convenção de Vendas CVC 2024, que reuniu mais de 1,8 mil fornecedores e franqueados. Alagoas foi o único destino nacional a se apresentar na plenária.

Veja a galeria de fotos abaixo

A CVC anunciou ainda que operará este ano com seis voos fretados para a temporada 24/25 para Alagoas, além do voo com origem em Belo Horizonte, fretado para operações durante todo o ano de 2024. As origens extras da alta temporada são Brasília, Cuiabá, Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Os pacotes com estes voos exclusivos para a empresa já começam a ser vendidos ainda este mês.

“Nossa capital foi premiada com o prêmio de destino nacional mais vendido pela CVC em 2023 e vamos continuar batendo recordes. Mas é muito importante lembrar também do trabalho de interiorização que vem sendo feito, considerando a expansão do trade turístico na região metropolitana e em cidades próximas, que impulsionam ainda mais o turismo da cidade”, disse a secretária de Estado do Turismo de Alagoas, Bárbara Braga.

Logo após a apresentação, os agentes assistiram em primeira mão a nova campanha do Destino Alagoas, para promover os empreendimentos “pé na areia” do estado. O objetivo do novo material promocional é mostrar que em frente das praias mais desertas às mais badaladas de Alagoas, é possível encontrar uma grande estrutura consolidada de hotéis, resorts, bares e restaurantes.

O CEO da CVC Corp, Fábio Godinho, apresentou os principais resultados e estratégias da companhia, destacando os principais diferenciais, como produtos exclusivos, formas alternativas de financiamento e assistência total ao passageiro. “Os presentes puderam entender melhor o que estamos preparando para a CVC Corp neste ano e tirar as dúvidas sobre nossa nova estratégia para a empresa, que envolve resgatar o DNA das nossas marcas”, afirma Godinho.

VÍDEO:

Receba nossas newsletters