Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Dubai celebra reconhecimento do Tripadvisor como destino global número 1 de 2024

Dubai e1704902994914 Dubai celebra reconhecimento do Tripadvisor como destino global número 1 de 2024

De acordo com os dados mais recentes publicados pelo Departamento de Economia e Turismo de Dubai, o emirado recebeu 15,37 milhões de visitantes internacionais durante janeiro e novembro de 2023 (Divulgação)

Dubai foi reconhecida como o destino global número 1 do mundo, pelo terceiro ano consecutivo, pelo Tripadvisor, em sua premiação Travellers’ Choice Awards for 2024: Best of the Best Destinations. Os vencedores são selecionados com base nas avaliações de milhões de viajantes globais da comunidade do Tripadvisor. Os prêmios levam em conta a qualidade e a quantidade de avaliações e classificações dos usuários da plataforma para hotéis, restaurantes e experiências em cada destino.

As iniciativas de facilidade de entrada em Dubai, a conectividade aérea, o cenário culinário e a qualidade de vida consolidaram sua posição como o principal destino preferido. De acordo com os dados mais recentes publicados pelo Departamento de Economia e Turismo de Dubai, o emirado recebeu 15,37 milhões de visitantes internacionais durante janeiro e novembro de 2023, um aumento de 20% em relação ao mesmo período de 2022.

“Viajantes de todo o mundo que buscam um destino seguro, protegido e de fácil acesso abraçaram as diversas ofertas da cidade para todos os segmentos, desde famílias e pessoas que buscam emoção até visitantes de negócios e exploradores culturais, reconhecendo as experiências únicas que só podem ser encontradas no destino”, disse Issam Kazim, diretor geral do Departamento de Economia e Turismo (DET) de Dubai.

Segundo ele, o reconhecimento repetido de Dubai como o destino favorito do mundo é um testemunho das ofertas vibrantes e diversificadas da cidade – com uma mistura eclética de hotéis e restaurantes luxuosos e acessíveis, bem como uma variedade de atrações e locais culturais que homenageiam o patrimônio do emirado, fazendo com que os visitantes retornem sempre. A proposta exclusiva de Dubai fez com que o turismo se tornasse um contribuinte vital para o crescimento econômico geral.

Receba nossas newsletters