Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Dubai: Guia interativo reúne restaurantes ao ar livre para visitar o destino no inverno do emirado

unnamed 16 Dubai: Guia interativo reúne restaurantes ao ar livre para visitar o destino no inverno do emirado

São 344 restaurantes e cafés para todos os gostos, incluindo sofisticados com estrelas Michelin (Divulgação)

Para celebrar os dias de temperaturas mais frias do ano, Dubai lança um guia interativo com uma seleção de restaurantes ao ar livre que oferecem uma maneira deliciosa de apreciar as paisagens da cidade. Intitulado ‘A Table Outdoors, Please’ (uma mesa lá fora, por favor – em tradução livre), o guia é apresentado como parte da terceira edição da campanha de inverno #DubaiDestinations.

A lista inclui 344 restaurantes e cafés, entre os mais casuais e os sofisticados com estrelas Michelin, em várias regiões da cidade e com diversas opções de gastronomia. O guia interativo #DubaiDestinations está disponível em inglês e árabe no link.

Dubai está entre as capitais gastronômicas mundiais. A diversidade de cozinhas da cidade, que atrai alguns dos melhores chefs e talentos culinários do mundo, tem ganhado cada vez mais notoriedade tendo sido reconhecida com duas edições do Guia Michelin Dubai. Dubai também é a sede de 18 dos 50 melhores restaurantes do Oriente Médio e Norte da África, de acordo com o ranking MENA’s 50 Best.

Receba nossas newsletters