Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Fortaleza promove seminários de promoção do destino turístico em Natal e Recife

Seminario Fortaleza Fortaleza promove seminários de promoção do destino turístico em Natal e Recife

O objetivo é promover Fortaleza como um destino de viagem (Divulgação)

A Prefeitura de Fortaleza promoveu, por meio da Secretaria do Turismo de Fortaleza (Setfor), dois seminários nas cidades de Natal (RN) e Recife (PE), nessa segunda-feira (5), para promover a capital cearense como destino turístico. Cada uma das iniciativas irá receber 100 convidados, entre agentes de viagem, imprensa, hoteleiros, organizadores de eventos, fornecedores, prestadores de serviço do turismo e lideranças do setor.

O objetivo é promover Fortaleza como um destino de viagem, apresentando os atrativos da cidade para atores fundamentais no processo de escolha dos viajantes e promotores quanto ao local para viajar ou realizar seus eventos.

Desde que foi iniciada a execução do maior Plano de Marketing de que Fortaleza já dispôs, foram realizados 19 eventos nacionais e internacionais de promoção da Cidade, entre feiras, seminários, roadshows, entre outros. Até o final de 2023, estão programadas mais 28 ações de promoção de Fortaleza no Brasil e no exterior, incluindo três fampress com jornalistas estrangeiros.

Receba nossas newsletters