Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

João Pessoa levará estande imersivo e 360º para Abav Expo 2023

Exposicaojp360 2 João Pessoa levará estande imersivo e 360º para Abav Expo 2023

O estande de João Pessoa terá entre os atrativos a Exposição Tour João Pessoa 360º (Divulgação)

João Pessoa terá um estande próprio na Abav Expo 2023. De acordo com o secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, a participação da capital paraibana em estande próprio tem o objetivo de ampliar ainda mais a divulgação dos principais pontos turísticos da cidade, reforçando ao mesmo tempo a imagem do Destino Paraíba. “É importante termos esses espaços em um evento do porte da Abav Expo, porque dá maior visibilidade ao nosso destino como um todo” afirmou o secretário.

O estande de João Pessoa terá entre os atrativos a Exposição Tour João Pessoa 360º. Os agentes de viagens terão a oportunidade de ter uma experiência imersiva que destaca as belezas naturais, os atrativos turísticos, apostando na valorização cultural e revelando algumas curiosidades da capital paraibana para o público. Todos terão a oportunidade de vivenciar esses locais, inclusive, com a sensação de que estão nele, já que será utilizada tecnologia de realidade aumentada.

“Nessa imersão, os agentes de viagens poderão vivenciar réplicas cenográficas redimensionadas de importantes atrativos turísticos, como o Farol do Cabo Branco, Estação Ciência, Piscinas naturais do Seixas e o Pórtico do Largo de Tambaú, além do uso de óculos Rift e sistema de realidade virtual. A exposição ocupará uma área de aproximadamente 50 m²”, afirmou Daniel Rodrigues.

Receba nossas newsletters