Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Kissimmee divulga novidades para 2019; confira lista

De novas experiências emocionantes nos famosos parques temáticos até restaurantes e eventos inesquecíveis, Kissimmee está pronta para um ano novo cheio de novidades

De novas experiências emocionantes nos famosos parques temáticos até restaurantes e eventos inesquecíveis, Kissimmee está pronta para um ano novo cheio de novidades

A cidade de Kissimmee (FL) onde ficam localizadas as casas de férias, ao lado de atrações como os parques temáticos de Orlando, recebe todos os anos milhares de famílias durante as férias. A Experience Kissimmee apresentou diversas novidades programadas para este ano, com novas experiências, inauguração de novas atrações nos famosos parques e a abertura de restaurantes, hotéis e festivais. Confira a lista de novidades:

PARQUES E ATRAÇÕES

Walt Disney World Resort – A primeira atração temática do Mickey será inaugurada no Disney’s Hollywood Studios, em 2019, em Orlando. Mickey & Minnie’s Runaway Railway vai exibir um novo curta metragem com o Mickey e a Minnie se preparando para comer um piquenique. Além disso, o parque já divulgou a data de abertura da nova área temática de Star Wars: Galaxy’s Edge, que irá inaugurar no segundo semestre de 2019.

SeaWorld Orlando – No primeiro semestre de 2019, todos poderão passear pela Sesame Street pela primeira vez no SeaWorld Orlando. Essa nova área trará a realidade a colorida rua do divertido, engraçado e educativo seriado de TV, Sesame Street. Durante alguns finais de semanas de janeiro, os visitantes poderão conhecer o time de resgate de SeaWorld e aprender mais sobre o trabalho de salvamento feito por eles.

Universal Orlando Resort – O mundo mágico de Harry Potter, Hogsmeade, vai receber uma novidade dentro do parque Islands of Adventures em 2019. A nova montanha russa, que vai substituir a atualmente fechada Dragon Challenge, promete imergir os seus visitantes em uma experiência completamente nova na próxima parte que vai ser aberta do Wizzarding World.

Legoland Florida – Uma nova área está programada para abrir no primeiro semestre de 2019 na Legoland Florida, e vai incluir três novas atrações inspiradas nos personagens e no tema do “The Lego Movie” e “The Lego Movie 2.”.

Wild Florida Airboats & Gator Park – Abertura de um parque safari “drive-through” no verão americano de 2019. Será possível fazer um safari com o próprio carro num caminho de cascalho, ou em um passeio de Buggy guiado, para ver mais de 100 espécies de animais exóticos e se cercar de animais nativos da Florida. E mais, o parque terá uma tirolesa que passa pelo safari e pelo pântano intocado, com animais e paisagens típicas da Flórida.

ACOMODAÇÕES

O Margaritaville Resort Orlando, um mega resort, será inaugurado em 2019. Além disso, a área terá uma nova área de compras, restaurantes e entretenimento, o Sunset Walk. E em abril, o complexo abre o Island H2O Live!, parque aquático com mais de 55 mil metros quadrados que ambienta ainda mais o estilo de ilha topical do resort.

Já o Red Lion Orlando Lake Buena Vista South recentemente reaberto na 192, em Kissimmee, com um investimento de US$ 20 milhões em renovações, conta com 210 quartos e comodidades de ultima geração, incluindo uma área de piscina pitoresca, “lazy river”, academia, com restaurante e bares, espaço para reuniões e eventos corporativos, quadras de tênis e basquete, playground para crianças, Wi-Fi grátis e transporte gratuito para os parques temáticos em Orlando.

Omni Orlando Resort at ChampionsGate, por sua vez, recentemente contratou o Chef Ramesh Kaduru como o novo Chefe Executivo, que passou a supervisionar os nove restaurantes excepcionais do resort.

FESTIVAIS E EVENTOS

Entre os dias 21 a 27 de janeiro de 2019, Osceola Arts será o anfitrião do ARTisNOW Osceola Mural Project. Esse festival emocionante junta artistas locais e integrantes da comunidade para pintar diferentes murais público de alta qualidade que vão transformar e revitalizar a comunidade de Osceola.

Os top 200 cowboys e cowgirls dos Estados Unidos e México irão competir em sete eventos tradicionais de rodeio durante o RAM National Cirtcuit Finals Rodeo, de 21 a 24 de março, onde os top cantores country, como Toby Keith, Luke Combs, e Luke Bryan, vão realizar um show durante o evento na final do circuito.

Dos dias 28 a 31 de março de 2019, acontecerá o Florida Blueberry Festival na Island Grove Wine Company em Famosa Gardens. Esse festival terá musica, bar de vinhos, “beer garden” e a Festival Fare Food com 20 distintas barraquinhas.

RESTAURANTES

Rock & Brews Restaurant inaugurado recentemente no Sunset Walk, no novo Margaritavile Resort Orlando, é o terceiro restaurante aberto pelos integrantes da banda KISS Gene Simmons e Paul Stanley. A especialidade do restaurante é culinária americana e cervejas artesanais.

Localizado no Town Center em Disney Springs, Wolfgang Puck & Grill oferece de tudo: de sabores mediterrâneos até formas inovadoras de cozinhar comidas caseiras. Puck trás a essência de restaurantes descontraídos californianos para o Disney Springs.

Old Town, uma área com atrações como shopping, restaurante e com tema “vintage” vai estrear três novos restaurantes no primeiro semestre de 2019, incluindo Froggers Grill & Bar, Shoney’s Restaurant e Bobby’s Garage Bar.

Tapa Toro Tapas Bar & Paella Pit, localizado no Icon Orlando 360 recebeu um novo Chef Executivo, Francisco “Frank” Galeano para expandir a saborosa culinária espanhola do local.

Receba nossas newsletters