Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Miami lança “Miami Cruise Month” e porto deve receber 5 mi em 2014

Com aproximadamente cinco milhões de visitantes previstos a passar pelo porto de Miami em 2014, a região da Grande Miami e Praias oferece diversas opções pré e pós-cruzeiro para que os passageiros estendam sua viagem ou férias no destino. Esta é considerada, ainda, a melhor época para reservar os cruzeiros marítimos, uma vez que o Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) introduz o programa Miami Cruise Month, patrocinado pelo programa Priceless Miami da MasterCard.

O Miami Cruise Month oferece ofertas atraentes para a reserva de cruzeiros partindo de Miami e pacotes especiais com programações para antes e depois dos cruzeiros, incluindo acomodação em hotéis, visitas a atrações e tours pelo bairro histórico. Até o momento, as linhas de cruzeiro participantes que terão ofertas especiais e incentivos para consumidores que agendam cruzeiros em janeiro incluem: Azamara Club Cruises; Carnival Cruise Lines; Celebrity Cruises; MSC Cruises; Norwegian Cruise Line; Oceania Cruises; Regent Seven Seas Cruises; Royal Caribbean International

“A região de Grande Miami e Praias tem dado as boas vindas a um número crescente de visitantes, resultando em turismo recorde e maior tráfego no porto de Miami,” afirmou o presidente e CEO do GMBCVB, William D. Talbert, III. “Mais do que nunca, os passageiros de cruzeiro aproveitam as estadas pré e pós-cruzeiros para explorar as muitas atrações do destino, bairros com rica herança cultural e praias cristalinas que continuam atraindo visitantes de todo o mundo”.

A novidade na temporada de cruzeiros de 2014 é a MSC Cruises; a marca mediterrânea, que começou a operar um de seus mais novos navios, o MSC Divina, partindo de Miami no mês passado. Além disso, o PortMiami dará as boas vindas ao mais recente navio da Norwegian Cruise Line, o Norwegian Getaway, em fevereiro. O diretor do porto, Bill Johnson, diz que a temporada de 2013 foi uma das melhores, com a inclusão de duas novas marcas de cruzeiro – Regent Seven Seas Cruises e Disney Cruise Line – e a chegada de três novos navios: o Carnival Breeze, Celebrity Reflection e Oceania Riviera.

“O ano passado marcou nossa maior expansão de frota em uma única temporada de cruzeiros”, afirmou Johnson. “Olhando para o futuro, 2014 promete ser mais um ano sensacional. Estamos prevendo um aumento no tráfego de cruzeiros, com cerca de cinco milhões de passageiros passando pelo porto de Miami no próximo ano”.

Receba nossas newsletters