Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Parque Bondinho Pão de Açúcar celebra o aniversário do Rio com atividades para todas as idades

unnamed 1 1 Parque Bondinho Pão de Açúcar celebra o aniversário do Rio com atividades para todas as idades

Pão de Açúcar terá uma programação especial para a celebração dos 459 anos da Cidade Maravilhosa (Divulgação)

O Parque Bondinho Pão de Açúcar preparou uma programação especial para a celebração dos 459 anos da Cidade Maravilhosa. Nos dias 01, 02 e 03 de março, o Morro da Urca será palco de atividades especiais. No lounge instagramável ‘RIO, EU TE AMO’ os visitantes poderão registrar o momento com a vista para o icônico Pão de Açúcar e compartilhar o amor pela cidade. Haverá também distribuição de brindes, roda de samba, concurso cultural em parceria com o Riosul, e muito mais.

Logo na entrada do Parque Bondinho, os visitantes poderão desfrutar, a partir das 10h, de Mate e biscoito Globo, que estarão sendo distribuídos para todas as pessoas. Bottons personalizados com a temática do aniversário do Rio também serão distribuídos das 13h às 15h, na chegada no Morro da Urca. Além de uma super roda de samba com Papo de Quintal, no Morro da Urca, que vai acontecer em dois horários: das 13h às 14h e das 14h30 às 15h30,  para completar a experiência.A Destinow, marketplace de turismo e experiências do Grupo Iter (holding que administra o Parque Bondinho), também participará da programação com uma dinâmica divertida: será feita uma ação com

promotores com uma roleta interativa, na entrada do Parque, e o visitante poderá participar concorrendo a descontos exclusivos e brindes da Destinow.

Uma outra grande novidade de 2024 é a parceria com o Riosul Shopping, que vai levar para o Parque Bondinho um “Concurso Cultural Fotográfico”. As inscrições ficarão abertas do dia 01 ao dia 07, e os três vencedores serão premiados com uma experiência incrível, com direito a acompanhante. Os prêmios incluem:

– Transfer saindo do Riosul (ida e volta)
– Bilhetes, Fast Pass, para viver uma experiência exclusiva no Parque Bondinho
– Bonde exclusivo
– Café da manhã premium no Clássico Beach Club, no Pão de Açúcar
– Um cartão com R$ 1.000,00 para gastar no shopping

Os participantes devem compartilhar uma foto que represente uma conexão especial com a cidade do Rio, e precisam estar presentes na foto. Não serão aceitas fotos profissionais, e fotos apenas de paisagens. Os ganhadores serão divulgados no dia 14 e o passeio vai acontecer no dia 16.

 

Receba nossas newsletters