Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Porto de Galinhas CVB quer ampliar visibilidade internacional

Público do Exterior representou 10% do contingente de visitantes em 2014

Público do Exterior representou 10% do contingente de visitantes em 2014


O Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau segue a estratégia de ampliar a visibilidade do balneário pernambucano no mercado internacional. Neste ano, o quinto destino de lazer mais visitado no Brasil já recebeu mais de 40 agentes de viagem e operadores de três continentes. A mais recente visita foi a de um de grupo de 12 profissionais da Argentina, da cidade de Mendoza. Também neste semestre, desembarcaram na região agentes russos e de Cabo Verde. “A desvalorização do real frente ao euro e, principalmente, ao dólar, contribui para a escolha do destino como refúgio de férias”, destaca Otaviano Maroja, presidente do conselho da entidade. Segundo o dirigente, o público do Exterior representou 10% do contingente de visitantes em 2014, oriundo especialmente da Argentina, Uruguai e Portugal.

Receba nossas newsletters