Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Secretaria de Turismo de Gramado (RS) recebe agentes de viagem do Paraguai

turismo paraguai 1 e1691175933727 Secretaria de Turismo de Gramado (RS) recebe agentes de viagem do Paraguai

Agentes de viagens de Portugal com secretário de Turismo de Gramado (Ascom/PMG)

O secretário de Turismo de Gramado, Luia Barbacovi, recebeu, na sede da Secretaria, no Expogramado, um grupo de 12 agentes de viagens do Paraguai. A visita foi promovida em parceria com a Operadora FRT e o Receptivo Lunkes Turismo. A principal motivação da viagem foi conhecer a cidade onde é realizado o famoso Natal Luz, tradicional evento natalino de Gramado.

Além disso, os agentes tiveram a oportunidade de explorar os encantos dos atrativos turísticos locais, bem como conhecer alguns eventos realizados ao longo do ano. Uma imersão cultural pela rica história da cidade também fez parte da agenda. A intenção é que esses profissionais impulsionem a venda de Gramado em seu país, vivenciando e compartilhando tudo que torna esse lugar verdadeiramente inesquecível.

“Na Secretaria de Turismo, nosso papel é criar laços, cultivar boas relações e transformar, cada dia mais, Gramado em um destino inesquecível. A visita dos agentes de viagens do Paraguai reforça ainda mais nosso desejo de elevar o nosso turismo a um patamar internacional, permitindo que novos países descubram o potencial e a grandeza de nossa amada cidade.”, destaca com entusiasmo Luia Barbacovi, secretário de Turismo de Gramado.

Receba nossas newsletters