Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Setur-Bahia e Bahiatursa promovem seminário em Nova York

Cerca de 100 pessoas entre brasileiros e americanos participaram ontem (02/09); em Nova York; do Seminário sobre Turismo; Investimento e Infraestrutura Social; realizado pela Secretaria de Turismo e Bahiatursa em parceria com a Câmara de Comércio do Brasil/EUA; Consulado Geral do Brasil; American Airlines e Embratur.
 
“As inúmeras promoções que a Bahiatursa vem realizando nos EUA mostram claramente a nossa prioridade em destacar um novo segmento; Business e Investimentos; visando objetivamente a Copa do Mundo de 2014”; ressalta a presidente da Bahiatursa; Emília Salvador Silva que realizou a abertura do Seminário.
 
O secretário de turismo; Antônio Carlos Tramm; falou sobre o crescimento do turismo no estado e destacou que a Bahia é o principal pólo de investimentos privados em hotelaria do Nordeste do Brasil. Segundo dados da Setur; cerca de US$ 5;9 bilhões serão destinados para a construção de empreendimentos de hospedaria nos próximos sete anos.
 
O evento foi aberto ao público e teve as inscrições esgotadas. O evento também contou com palestra de Carlinhos Brown sobre o centro para música negra na Bahia; projeto que o artista desenvolve no Museu du Ritmo em Salvador.
Receba nossas newsletters